terça-feira, 24 de julho de 2012

Frases! (Poemas)


Sempre que o olho nos olhos não lhe consigo falar,
Pois sempre que ele olha para mim ele sorri deixa-me sem palavras,
Já tentei perceber o que eu sinto mas... Aquele sorriso,
Sempre radiante faz-me pensar na resposta que vou ter,
Tenho medo da resposta,
Não de dizer... "Eu te amo"
O meu sentimento não poderia ser mais sincero.


Por vezes pergunto,
Sera que a luz existe mesmo?
Já vi tantas maldades asneiras,
Que já não consigo acreditar que ela existe,
Sera que ela é assim tão brilhante?
Sera que ela nos aquece o coração?
Então por que eu não a sinto?


Espero que tenham gostado!
Beijithos
Postado por:



2 comentários:

  1. Muito lindos os poemas! Gostei muito do 1º! Está lindissimo, gostei bastante, muitos parabéns. Bjs

    ResponderEliminar